Para melhorar o controle e seguimento dos estudantes você pode criar funis, adicionando status para saber em que ponto está a venda ou a inscrição dos seus estudantes.

Entre em configurações na parte superior à direita e veja a opção "Status da Venda":

Aqui você poderá configurar todos os status necessários para os seus funis de venda e de inscrição. Você pode criar quantos status quiser e organizá-los do modo que mais se adeque aos seus processos. Vale lembrar que os status da primeira coluna são aplicados aos estudantes que estão na fase de Lead ou Oportunidades, já os da segunda coluna são aplicados aos estudantes que estão na fase de Reservas.

Após configurar os seus status, você poderá aplicá-los aos seus clientes ao buscá-los nas suas listas de estudantes. Desse modo, será muito mais fácil identificar em qual ponto da venda ou inscrição está seu cliente.

Você pode selecionar a aba Kanban para ter uma organização mais visual dos seus estudantes em cada fase dos seus funis. Você pode reorganizar os seus estudantes entre as fases apenas clicando e arrastando o box de cada um. 

Você sempre poderá aplicar filtros para ver apenas os estudantes que estão na fase de venda que você procura. Vale lembrar que é possível combinar quantos filtros você precisar para definir uma busca mais efetiva. 

Clicando com o botão direito no box de cada estudante, você tem acesso a uma lista de atalhos, onde poderá trabalhar diretamente os seus clientes, programando alguma tarefa, adicionando uma cotação, etc. 

Did this answer your question?