Depois de criar todas as cotações que você quer compartilhar com seu estudante, entre no perfil dele através da lista de Estudantes/Oportunidades e clique no botão Compartilhar em qualquer uma das cotações que aparecem na aba de Cotações. 

Selecione todos as cotações que você quer incluir clicando no botão Compartilhar para que ele seja marcado na cor vermelha.

Se necessário, você pode alterar a data de validade dessa cotação. Quando estiver tudo pronto, clique em Criar Link.

Para habilitar o novo visual do link da Student Zone, ative a chave que diz 'Usar nova versão do link'. Você pode copiar o link gerado e compartilhar com seu estudante através do Web WhatsApp ou outro meio de contato de sua preferência.

Você pode também enviar um e-mail com o link ao seu estudante diretamente da plataforma. É possível ativar as opções de enviar uma cópia ao seu próprio e-mail, anexar as cotações em PDF e abrir um modelo de e-mail pré-definido, caso já o tenha configurado na plataforma. Além disso, você pode também anexar outros arquivos a esse e-mail.

Ao clicar em Enviar Email o estudante receberá a mensagem em sua caixa de correio e poderá acessar a página da Student Zone clicando em Ver cotação online. Vale lembrar que o e-mail estará personalizado com o logo e as informações da sua agência.

Ao clicar em Ver cotação online, o estudante poderá navegar por suas cotações, ver os preços dos cursos e serviços em moeda original do destino e em sua moeda local, ver mais informações sobre a escola, e muito mais.

Did this answer your question?