Ao escolher uma cotação e passar o seu estudante da fase de oportunidade para a fase de Reservas, você terá acesso a um leque de funcionalidades. Entre elas, está o controle de procedimentos necessários para que o seu estudante esteja pronto para viajar.

Sabemos que os procedimentos podem ser diferentes para cada programa e escola, por isso pensamos em um jeito de facilitar a sua vida! Agora você pode criar modelos de procedimentos diferentes e aplicar para cada estudante.

Para criar um novo modelo, entre no perfil do estudante que já está na fase de Reservas e, na aba de Procedimentos, clique em Selecionar um Modelo.

Caso você já tenha criado um modelo anteriormente, você pode busca-lo e seleciona-lo para aplicar a esse estudante. Caso queira criar um novo modelo, clique em Novo Modelo.

Agora você deve definir um nome para o modelo e adicionar todos os procedimentos que estarão nesse modelo. Você pode adicionar quantos procedimentos precisar. Ao terminar, clique em Criar Modelo.

O modelo já foi criado, salvo e adicionado automaticamente ao estudante.

Caso queira adicionar o mesmo modelo a outros estudantes, basta acessar a aba de Procedimentos no perfil de qualquer estudante na fase de Reservas, clicar em Selecionar Modelo e escolher o modelo salvo entre as opções disponíveis.

Did this answer your question?